Mahindra
Releases

BRAMONT: perfil dinâmico e estrutura enxuta

Especializada em montagem e produção, a BRAMONT, sediada no Pólo Industrial de Manaus, desenvolve linhas de montagem específicas para produtos automotrizes. A empresa iniciou suas operações no País no ano passado e, desde então, investe pesadamente em infra-estrutura, recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento de linhas e sistemas para montagem e produção.

A BRAMONT possui hoje dois segmentos de atuação: 4 rodas e 2 rodas. O segmento 4 rodas tem acordo firmado com o Grupo indiano MAHINDRA & MAHINDRA, para produção e montagem no Brasil da linha MAHINDRA – utilitário esportivo, picape cabine dupla e cabine simples – a partir de meados de 2.007.

Nesta linha a BRAMONT além de investir em equipamentos e adequação de linha de montagem, adota regime de permanente atualização tecnológica e aprimoramento de disciplinas técnicas em parceria com a MAHINDRA, para manter nos veículos que serão vendidos aqui no Brasil os mesmos padrões de qualidade de produção e de emissões de poluentes, obedecendo a norma EURO III e já se preparando para a norma EURO IV no ano de 2.007. A linha MAHINDRA é exportada para a África do Sul e também para diversos países da Europa, entre os quais Itália, Espanha, França e Sérvia.

No Segmento de 2 rodas, a BRAMONT possui uma linha de montagem preparada para motocicletas e scooters. Com capacidade anual de produção para até 75 mil unidades, a divisão de 2 rodas da BRAMONT possui toda a estrutura técnica para montagem de motocicletas e scooters de pequeno, médio e grande porte. Os parâmetros de produção seguem normas DOT (Norte Americano) e EU (Comunidade Européia), que aplicam os mais rigorosos testes de durabilidade e qualidade dos produtos e no processo de montagem.
A BRAMONT conta com uma área total superior a 100.000 m² (cem mil metros quadrados). O investimento para toda a construção foi superior a R$ 30 milhões apenas em obras civis, sem contar equipamentos e ferramentais.

Fonte: Asessoria de Imprensa Mahindra by Bramont

Mahindra
Buscar no site
( fim de buscar no site )
Avenida Rebouças 2707 – Pinheiros - São Paulo – SP CEP 05401-350 • Tel: (11) 3016 8100 • Fax: (11) 3016-8104
produzido no pólo industrial de manaus Ibama
Respeite a sinalização do trânsito
Mahindra
Work:
Avenida Rebouças 2707
Pinheiros, SP 05401-350
Brasil
Work +55-11-3016-8100
Fax +55-11-3016-8104